Thursday, 22 September 2011

JUNHO E JULHO DE 2009 - JOGOS DE DANILO DE MAURO   - BERTIOGA, SP, BRASIL





















FUTSAL


NOVEMBRO DE 2008 - II COPA-SESC DE BERTIOGA, DANILO É CAMPEÃO E ARTILHEIRO, SP, BRASIL:


Na final da Categoria SUB-13, da II Copa-Sesc de Futebol Soçaite em Bertioga, litoral de São Paulo, realizada no dia 29 de Novembro de 2008, teve como CAMPEÃ, à equipe do São João F.C. que venceu à equipe do Boa Esperança F.C., por 4X2, onde DANILO DE MAURO, foi um dos destaques da partida, fazendo um lindo gol e mandando uma bola na trave e tornando-se o ARTILHEIRO da Competição com 14 GOLS:




No dia 29 de Novembro de 2008, foi realizada à final entre São João F.C. 4 X 2 Boa Esperança F.C.:


Foram realizadas neste 23 de Novembro de 2008 às semifinais da 2a Copa Sesc, em Bertioga e contou com uma ótima atuação de Danilo de Mauro, pelo São João F।C. que fez 6 gols, na vitória de 13X1, sobre o Belegarde F.C. sendo que um deles, foi maravilhoso, dando chapéu no zagueiro e encobriu o goleiro com muita categoria.










Neste domingo(26/10), foi realizada à segunda rodada da Copa-Sesc/Bertioga, onde à equipe que Danilo atua, o São João F.C. venceu à forte equipe do Vida Saudável por 2X0. Infelismente o gramado estava péssimo, devido as chuvas que caíram durante toda a semana, o que não possibilitou à pratica de um futebol bonito, mesmo assim Danilo de Mauro, teve uma boa atuação, demonstrando muita vontade.
Veja alguns momentos de danilo na partida:
video
video
video
video

Começou neste sábado, 18 de Outubro de 2008, à 2a COPA-SESC/Bertioga, com a participação de 14 equipes na categoria Sub-13. À 1a COPA-SESC/Bertioga, realizada em 2006, onde à equipe do Bertioga F.C., que Danilo de Mauro defendia, sagrou-se Campeã e ele, foi o vice-artilheiro da competição com 14 gols, um à menos do primeiro colocado. Já nesta 2a Copa-Sesc, Danilo de Mauro na sua primeira partida marcou 5 gols, ajudando sua equipe, o São João F.C. à vencer por 9X0 à equipe do Ana Paula F.C.. Veja os melhores lances desta partida e os 5 gols de Danilo de Mauro:
video
video
video
video
video
video
video
video

"DANILO DE MAURO, também foi CAMPEÃO da I COPA-SESC, defendendo o Bertioga F.C. onde foi o VICE-ARTILHEIRO, com 14 gols, realizada em 2006, CATEGORIA SUB-11, portanto ele é BI-CAMPEÃO DA COPA-SESC de BERTIOGA!"




MAIO DE 2008 -  TORNEIO DE FUTEBOL SOÇAITE, SESC-BERTIOGA, SP, BRASIL:
Danilo de Mauro sagrou-se campeão deste torneio realizado no SESC/Bertioga, com o São João F.C.
Na final, o São João venceu o Boa Esperança F.C. por 2X0, com um lindo gol de Danilo, quando faltava apenas 5 minutos para acabar a partida, quando o placar ainda estava 0X0:

video
video
video
video
video
video

FREE-STYLE


video




 
NOVEMBRO DE 2008 - IV COPA BERTIOGA DE FUTSAL:
                            

 
video
video
video
video
MAIO À NOVEMBRO DE 2008 - TAÇA DE PRATA, LITORAL DE SÃO PAULO, BRASIL:

 DANILO DE MAURO con o São João F.C., chegaram até às semifinais desta competição que reúne as melhores equipes de todo o Litoral Paulista, onde eles perderam para o Saint Gobain por 5X3:
 



Golaço de Danilo de Mauro, na vitória do time da Prefeitura de Bertioga sobre a Prefeitura de Mongagua:


Bela jogada de Danilo de Mauro, jogando contra o Santos F.C., na Vila Belmiro:
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video

2008 - DANILO, TREINANDO EM BERTIOGA, SP, BRASIL:

video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video
video







NOVEMBRO DE 2007 - III COPA BERTIOGA DE FUTSAL, SÃO PAULO, BRASIL:


video
video

video

No comments: